[Game] Injustice: Gods Among Us


Monte um elenco épico com heróis e vilões da DC e prepare-se para a batalha no jogo para aparelhos portáteis INJUSTICE: GODS AMONG US da NetherRealm Studios. INJUSTICE: GODS AMONG US é um jogo gratuito de cartas colecionáveis que permite montar um elenco de personagens, golpes e poderes para entrar na arena para um combate entre trios com comandos de toque.
Injustice: Gods Among Us - screenshot


GRANDE ELENCO

Colecione e jogue com seus ícones favoritos da DC Comics como Batman, Arqueiro Verde, Cyborg, Arlequina, Asa Noturna, Superman, Flash, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e muitos outros. Com cada versão alternativa desses personagens icônicos, você consegue um conjunto novo de golpes e um combate totalmente novo.

Injustice: Gods Among Us - screenshot


GRÁFICOS INCRÍVEIS

Você verá gráficos de última geração no seu telefone ou tablet, com animações personalizadas para cada herói e vilão. Batalhe no Asilo Arkham, na Batcaverna e em outros locais icônicos da DC Comics totalmente renderizados em 3D.

Injustice: Gods Among Us - screenshot



SUBA DE NÍVEL

Monte seu conjunto de golpes, aumente seus poderes e derrote os adversários. Evolua constantemente seu elenco de acordo com seu estilo de jogo e coloque sua melhor equipe para enfrentar uma série de combatentes.

Injustice: Gods Among Us - screenshot

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: Mega
Download do Data pelo servidor: ZippyShare

Passo-a-passo de como instalar:
1) Instale o apk. 
2) coloque o data na pasta "Android/Obb/Aqui
3) Agora divirta-se.


Comentários