[Novo] GT-7310


Bom pessoal esse já é o 2º aparelho lançado esse mês pela Evertek, e todos com muitas novidades. O Genesis GT-7310 tem como principais novidade o processador Dual-Core mais um GPU de 400mhz, que também é Dual Core. A outra grande novidade é que ele possui Android 4.2, ele é o primeiro da Genesis a vir com essa versão e pra finalizar ele possui Tv Digital Full Seg. Veja a descrição completa abaixo e se gostou do aparelho comente!!

                                
                                
                               
                                
                                 
                                 
                              
                              
                         
                             
                             

Comentários

  1. Comprei um GT 7310 e no terceiro dia de utilização ele travou na tela de inicialização que tem o logo Genesis rodando. Fica rodando e não entra, liguei e desliguei varias vezes e não adiantou.
    Gostaria de uma solução pois o table t é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, entre no site do fabricante "evertek" que já saiu uma atualização para ele e um vídeo tutorial ensinando passo a passo o procedimento para atualizar o tablet genesis gt-7310
      Também estou querendo comprá-lo, achei o preço muito bom no mercado 319,00 com frete! :D

      Excluir
  2. Eu tenho um Genesis gt-7240,e ele é muito bom,mas esse gt-7310,tem um processador e gpu melhor,e android 4.2,ele é superior ao meu,em breve vou pegar um com processador dual core.
    Amigo José Marcos Santos,tente reinstalar a rom dele,veja se ela esta disponível no site da Everteksa,pois la também atualizações.

    ResponderExcluir
  3. Acabei De Comprar Um No Ml HAHHAH,Quando Chegar Vou Comentar O Que Achei !!!!

    ResponderExcluir
  4. e horrivel a tv digital nao funciona nao ja fiz de tudo

    ResponderExcluir
  5. Genesis é a marca de melhor custo benefício na minha opinião. Confesso que escolhi porque o valor chamou a atenção, mas me surpreendi positivamente com a marca. Depois de bastante pesquisa, encontrei um site que vende e que inclusive só vende tablets: http://www.tablet.com.br/
    Excelente, valeu a pena.

    ResponderExcluir
  6. logo que comprei parecia promissor,rápido,leve e ágil roda bem vários jogos,mas isso foi no inicio,após algum tempo começou a travar, fica lento na navegação ,tentei vários navegadores mas sem sucesso,aplicativos que rodavam lisos começaram a travar sem contar na lentidão,é impressionante mas parece que a fabricante da genesis faz seu aparelhos com prazo de validade,também tive um gp501s com os mesmos problemas. Estou tentando resolver,procurando em fóruns algum método que resolva este problema.

    ResponderExcluir
  7. excelente tablet , tv otima full hd sai perfeita a imagem, a internet funciona bem, musicas e videos , qualidade de imagem dispensa comentarios, recomendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como voce fez para pegar a TV ao meu nao pega nda mesmo em local de recepçao otima de tv digital

      Excluir
    2. Nao pega em tablet nenhum kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. por favor se alguem souber como resolver os travamentos na internet ja tentei varios navegadores e nada pra jogos ele e otimo mas pra net trava muito e fecha o navegador toda hr ja atualizei noi site da evertek enada de pararr os travamentos ia comprar o gt 7305 e me arrependi de nao comprar mas se alguem puder me ajudar meu email e fucaoddr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A tv digital é uma enganação total! Não roda, às vezes, consegue encontrar algum canal, após o Scan, mas daí não sintoniza. De resto, é um Tablet regular. Nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  10. a tela do meu gt7301 me parece estar travada... o tablet é novinho... os ícones se abrem sozinhos, não consigo dar nenhum comando nele... alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  11. *Comprei o meu 7310 em outubro e hoje esta muito lento para navegar na internet (todos os 04 navegadores instalados), o que nao ocorria quando eu o comprei (sei que ele tem limitaçoes, ate mesmo pelo preço);
    * ja usei antivirus e nao achou nada;
    * o WIFI sempre desconecta sozinho quando sai do standby e ai tem que desligar e ligar novamente que funciona de novo;
    * a TV digital nao funciona de jeito nenhum (moro em BH/MG), se isso for importante, não compre este tablet, tem varias reclamações por ai na net sobre isso;
    * a tela tambem só é boa em uma posição, quando colocado na vertical cansa a visão e dá uma sensação de desconforto visual (diferença de brilho);
    * As conexoes sao boas (usb e micro usb, mini HDMI, p2, Sd Card e etc), travou duas vezes apenas;
    * O processador tambem não é grande coisa, faz passar um pouco de raiva (só não faz mais raiva pq eu lembro o preço que paguei, rsrs);
    * Em resumo é um bom tablet para uso bem moderado e sem exigir muito, dá pra levar em viagens e as vezes navegar sem problemas.

    ResponderExcluir
  12. Alguém poderia me ajudar ? O meu Genesis GT-7310 parece que travou pois aparece apenas o logo "All Winner Tech A20 Dual -Core" e fica parado aí, ou seja, não inicializa.....Alguém saberia o que fazer ????


    ResponderExcluir
  13. O meu não liga mais depois de 03 meses de uso. Quando estava funcionando, a TV não pegava e também travava a internet.

    ResponderExcluir

Postar um comentário