[Novo] GT-7305


Bom pessoal esse é o outro lançamento do dia, o GT-7305 é a nova versão do GT-7240 que traz quase as mesmas novidades do outro modelo como: Android 4.2, processador e GPU dual-core e a capa especial com pelicula protetora. Confira as especificações completa abaixo.



Comentários

  1. Da forma que vc escreveu fica claro que o 7240 e o 7305 são exatamente iguais.

    "...Bom pessoal esse é o outro lançamento do dia, o GT-7305 é a nova versão do GT-7240 que traz quase as mesmas novidades do outro modelo como: Android 4.2, processador e GPU dual-core e a capa especial com pelicula protetora.Bom pessoal esse é o outro lançamento do dia, o GT-7305 é a nova versão do GT-7240 que traz quase as mesmas novidades do outro modelo como: Android 4.2, processador e GPU dual-core e a capa especial com pelicula protetora...."

    Poderia ter dito assim:
    Bom pessoal esse é o outro lançamento do dia, o GT-7305.É a nova versão do GT-7240 que traz quase as mesmas novidades deste,porém com melhorias.Agora o Android é 4.2, o processador e GPU são dual-core e tem uma capa especial com a já conecida e tradicional pelicula protetora.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o gt-7240,é bom,mas esse sucessor é ótimo,será o meu próximo,valeu!

    ResponderExcluir
  3. irado...só queria o relato de quem ja comprou...

    ResponderExcluir
  4. irei comprar o meu amanha
    postarei videos

    ResponderExcluir
  5. compre GT-7305 e fiquei muito satisfeito. O unico ponto ruim foi que achei que ao fazer download ele ta muito lento e nao é a internet pois teste o mesmo arquivo no meu S3 e funcionou belezinha. Muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  6. Eu já comprei para minha esposa e estou trocando o meu GT 7240 ele é muito bom mesmo sem contar que dificilmente da problema

    ResponderExcluir
  7. Ola tenha uma duvida comprei o 7305 mais percebi que só um lado do alto falante esta funcionando, sabe me dizer se esse tabletes tem um ou dois alto falante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que ele tem dois auto falantes do mesmo lado sacou.
      VLW

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Em menos de 7 dias tive que trocar esse lixo de tablet 2 vezes. Comprei na maxtron em SP. Tenho 2 tablets da genesis (8220s e outro de 10 polegadas) e nenhum deu problema. Esse tablet nem parece que tem 1G de memória e processador de 1.5 Gz. Fraco e defeituoso de fábrica. Não aconselho a compra.

    ResponderExcluir
  10. Comprei um destes e usei dois meses...estava satisfeito...então a bateria parou de segurar carga...nem liga mais....

    ResponderExcluir

Postar um comentário