[Game] Real Racing 3 v1.3.5


Dispondo de uma ampla variedade de pistas oficialmente licenciados, uma grade de 22 carros expandida, e mais de 50 carros meticulosamente detalhados de fabricantes como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Além disso, a corrida contra os amigos torna-se ainda mais fácil com o tempo avançado Deslocado tecnologia Multiplayer ™ (TSM), o que lhe permite corrida qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar em smartphones e tablets!
Real Racing 3 - screenshot

Carros Reais
Apresentando a maior lista de carros do Real Racing ainda, não perca os nossos novos fabricantes como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Tire as rodas de mais de 50 pilotos intensamente detalhados e testar suas habilidades em uma autêntica rede de corrida 22 carros - pela primeira vez no celular

Real Racing 3 - screenshot

Pistas Reais
Em outro primeiro para a série Real Racing, queimar borracha em uma linha completa de faixas de reais em múltiplas configurações das principais localidades ao redor do mundo, incluindo Mazda Raceway Laguna Seca, circuito de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheim, e muitos mais.

Real Racing 3 - screenshot

PESSOAS REAIS
Como nada que você já viu antes, a nossa inovadora horário de mudança Multiplayer ™ permite corrida qualquer um, a qualquer hora - mesmo se estiver offline! Cada evento de carreira está repleta de versões totalmente interativo horários deslocados AI-controlados de seus amigos do Facebook, assim como outros jogadores de todo o mundo.

Real Racing 3 - screenshot

 Mais Opções do que Nunca
Competir em mais de 1000 eventos, como corridas de copo, eliminações, os desafios de endurance e corridas de arrasto. Atualize suas peças do carro para maximizar o desempenho. Veja a ação através de uma variedade de ângulos de câmera e ajustar os controles de acordo com sua preferência pessoal.

Real Racing 3 - screenshot

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire
Download do Data pelo servidor: Mega

Passo-a-passo de como instalar:
1) Instale o apk. 
2) coloque o data na pasta "Android/Data/Aqui" 
3) Agora divirta-se.

Comentários

  1. Esse game dá erro e sai muitas vezes no meu GP501s2
    Tem vezes que vc consegue fazer de tudo mais outras que é só entrar em uma prova que ele sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo uma dica talvez funcione com vc!

      baixe o Real Racing 3 Graphics na Play Store é gratuito !

      marque a opção enable e em seguida abra o menu em baixo da opção enable ! marque na lista a primeira opção : a LOW

      comigo me ajuda , pós no meu genesis roda com lag , eu coloco em low , e simplesmente fica fantastico ! sem leg , + tudo tem seu presso , dai as texturas ficam menos reais como de costume , mas pra mim é bom jogar com mais FPS ( flames por segundo )

      Excluir

Postar um comentário