[Novo] Genesis GT-1240



Pessoal contamos com mais um novo Tablet da família Genesis, ele veio recheado de tecnologia. Já vem com Android 4.1 e com um super processador dua core. Veja a descrição completa.
 


Comentários

  1. Qual sera melhor o Orange TB1010 ou o Genesis GT1240?
    Falta um antutu benchmark neste o da orange tira 10000 pontos. E a bateria é melhor. Mas o genesis tem camera de 5MP com Flash.

    ResponderExcluir
  2. BAteria muito fraca deve aguentar no maximo 2 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito longe disso Amigo, Não e por ser de mAh inferior que seja menos eficiente. Por ser uma bateria mais sofisticada ele pode durar ate o dobro das normais. Não dependo somente de números altos para ser boa, nesse tablet acompanha um hardware melhorado mais moderno, para economizar o máximo possível a bateria.

      Excluir
  3. A Bateria é tão fraca que a mesma carga sendo usada num 1230 dura 5 horas e meia/6 horas.

    Pesquisa direitinho antes de falar merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu demora muito carregar e a carga dura no máximo 2 horas. Brinquedo de criança.

      Excluir
  4. o luis idiotaaaaa tem nada a ve a bateria ser de 5600 quer dizer que é fraca o anta o processador que suga bateria mais o mais importante é o display que no caso é lcd que puxa mais no entanto parece que esse lcd é quase led ou seja gasta menos e reforçando seu bosta

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o GT-7240, não roda grandes jogos mais quebra um galhaço! tomara que o processador seja mesmo melhorado, e a memoria continua 1GB, tenho grandes expectativas, aguem sabe me dizer se o tamanho da tela influencia muito no processador???.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Freire, a tela em si não influencia em nada no desempenho, apenas o processador, a memoria ram e o GPU. Nesse Tablet não foi divulgado nas especificações qual e o seu GPU, mas entrei em contato com a Everteksa e mi informaram que é um Mali 400 mhz.

      Excluir
  6. Onde comprar?.Que seja em um site de confiança.

    ResponderExcluir
  7. Chegou ja http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480504008-tablet-genesis-gt-1240-tela-10-dual-core-1gb-ram-bluetooth-_JM

    ResponderExcluir
  8. DIZ QE TEM ENTRADA DE AUDIO MAS SO TEM SAIDA DE FONE DE OUVIDO, OU ELE USA SISTEMA JUNTO? POR QE O FONE DELE VEM PARECE COM UM MIC DE LAPELA... QERIA SABER SE POSSO CONECTAR UMA PLACA DE SOM USB NELE PRA FAZER GRAVAÇOES DE AUDIO... NO MAIS ELE É FANTASTICO COMPREI NO PARAGUAY POR 350 REAIS MORO AQUI PERTO...

    ResponderExcluir
  9. o meu não] sai som , apenas com o fone. Onde consigo arrumar ?

    ResponderExcluir
  10. A bateria do meu GT-1240 dura + ou - 10 horas com uso constante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o MEU DURA NO MÁXIMO 2 horas; demora carregar e acaba rápido.

      Excluir
    2. Olá!

      Tenho um GT-7200 que demora para carregar e a bateria dura em torno de 45 minutos até 1 hora. Nunca pude usa-lo de verdade. Agora, gostaria de comprar um tablet GT-7240 ou GT-1240 para minha filha jogar e estudar e estou com medo de comprar outro Genesis e ser a mesma coisa. Para meu uso tive que investir em um Samsung. Antes disso meu GT-7200 apenas me decepcionou.

      Excluir
  11. Vale a pena? tem garantia? parece que a assistência técnica e a evertrek sa no reclame aqui nunca responderam uma solicitação não dou 540 reais com uma reputação tão ru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom como primeiro tablet, para crianças, jogar Fruit Ninja, essas coisas. Mas para aplicativos de precisão não funciona.

      Excluir
  12. Pra quem quer DESENHAR NO TABLET ou ESCREVER no WRITEPAD, o Genesis Gt1240 não serve, por que a tela tem um atraso (delay), que interrompe os traços. No meu a tela funciona bem do lado direito, e mal do lado esquerdo. Além de tudo a bateria dura 1 hora, no máximo 2h, demora pra carregar e acaba rápido. Fica dando erro de aplicativo e fecha sozinho. A câmera promete 5MP, mas não dá mais de 2MP. É bom como primeiro tablet, para crianças, jogar Fruit Ninja, essas coisas. Mas para aplicativos de precisão não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou totalmente ao seu favor Dmacos Designer
      PROS: eu tenho o GT-1240 bateria dele dura ate 7hs de uso contínuo porém brilho sempre no mais baixo e os app gerenciados, o tablet roda os games mais pesados do android no max sem lag (GTA, MC4, Real Racing, etc) e com tela de 10.1" com ótima resolução e IPS, pega pendriver, HD externo, etc

      CONTRA: tela não é muito sensível como o ipad, a camera é 5MP que num da 2MP

      CONCLUSÃO: gt-1240 é um otimo tablet a custo benefio

      EXPLICAÇÃO: o meu gt-1240 tbm possui esse defeito no touch do lado esquerdo, precisando assim fazer um pouco de força, porém um tablet com processador dual core 1.5 10" 1gb de ram e 8 de rom IPS custando +/- R$550,00 tá bom d+, levando em consideração que é uma marca japonesa e fabricado na china ou seja se ela num tivesse esses defeitos dava uma surra no ipad, mas veja que ela é uma marca nova que está ganhando mercado e eu estou apostando muito ainda na GENESIS.

      Excluir
    2. Naldo que tipo de hd externo ele pega e qual e o tamanho maximo...

      Excluir
  13. O MEU GT 1240 DURA 2HS E PARA CARREGA leva 6 HS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tb ..demora umas 5 h pra carregar e não dura nem 2 horas ligado . Não gostei !!

      Excluir
  14. 10 polegadas com esse preço é difícil achar coisa muito melhor ... quer coisa top vai pagar mais que o dobro.

    Para quem quer só ler e assistir uns videos está bom. ia pegar o samsung ou asus de 7" mas achei muito pequeno.

    vamos ver se dura pelo menos um ano XP, apertando as bordas já faz algum barulho... manuseie com cuidado.

    PRO:
    bonito , barato (antes da alta do dolar achava por 449 XP)
    CON:
    não parece muito resistente . tela não muito sensível.

    ResponderExcluir
  15. alguem sabe dizer qual a dimensão dele , altura x largura x profundidade? peso ? obrigado

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe dizer qual a dimensão dele , altura x largura x profundidade? peso ? obrigado

    ResponderExcluir
  17. Preciso da bateria para o modelo GT_1240? Alguém teria alguma dica de fornecedor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...no mercado livre tem baterias de até 7500 ma com bom preço...aos demais que reclamam da bateria...ela pode estar com defeito nas células e por isso demoram pra carregar e descarregam rápido..."o melhor tablet do mundo é aquele que vc pode ter" e seja feliz!!!

      Excluir
  18. ...no mercado livre tem baterias de até 7500 ma com bom preço...aos demais que reclamam da bateria...ela pode estar com defeito nas células e por isso demoram pra carregar e descarregam rápido..."o melhor tablet do mundo é aquele que vc pode ter" e seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  19. estou arrependido de ter adquirido o gt 1240, o tablete tem uma configuração muito boa, entretanto a bateria é uma porcaria dura apena duas horas, foi a pior compra que fiz na minha vida.

    ResponderExcluir
  20. acaba de chegar o meu gt-1240...primeiras impressões:muito bom acabamento...touch com respostas rápidas mas sem a película (retirei) lcd IPS é show (back light de led) bateria dentro dos padrões (irei fazer um processo de carga e descarga 100x100% no mínimo 3 vezes)...não irei atualiza por em quanto...logo que possível postarei um vídeo.

    ResponderExcluir
  21. para os interessados!!!...bateria do gt-1240 instalando jogos e aplicativo direto no wifi com a carga que veio a 85% já esta com mais de 5h48m e com 52% de carga restando...se otimizar vai durar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcelo a final vale ou não apena comprar e este problema da bateria vc otimizou alguns arquivos

      Excluir
    2. boa noite Luiz...na verdade a bateria é boa,eu utilizo o battery doctor, além de otimizar auxilia no carregamento, e o que acontece é que alguns aparelhos veio com defeito...no mercado livre ja esta disponível o modelo gt-1440 quadcore com pouca diferença de preço...no 1240 o problema de touch eu resolvi com um app e deitando o dedo assim gerando uma maior capacitância no display...vale a pena sim pelo custo beneficio...uma dica: teste o aparelho nos dois primeiros dias, se tiver problemas use a garantia e troque o aparelho...boa sorte!!!

      Excluir
  22. Olá, adquiri um genesis gt-1240 com tela 10.1 a qual quebrou. Estou em busca de vendedor ou fornecedor que venda a tela (apenas a tela de 10.1 compatível) para substituição, alguém por gentileza conhece alguém ou algum link? Agradeço muito.

    ResponderExcluir
  23. Cara comprei um 1240-gt touch lado esquerdo 1 lixo =/ e onde tem essa bateria de 7500 ma no mercado livre pra ele mande o link sse der vlws!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...a bateria foi de um anuncio do ano passado, quanto a touch use o dedo um pouco mais deitado...tem software que melhora a sensibilidade...tive sorte com o meu gt-1240

      Excluir
  24. Amigos comprei 1240 genesis ,uso direto e em relação a bateria a minha dura umas 04 a 05hr usando videos etc. ..ele é bem rapido e não trava como alguns tablets da genesis que tive. A camera eu apenas testei mais pra que ficar tirando fotos com ess coisa grande.
    No geral achei que compensa e não me arrependi comprei na uruguaiana por 550 reais. Um samsung desse nivel custa 1200,00 ae vcs quem sabem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário