[Game] WWF Rhino Raid v1.0.1 Apk



 



Descrição:
Ao comprar este jogo, você vai estar ajudando WWF para salvar rinocerontes da África do Sul através de inúmeros projetos de conservação de rinocerontes da organização.
Trata-se do mais rinoceronte Rad-ical para executar através de sua tela - sempre!

E ele está em uma missão para o bem - para salvar os rinocerontes da África Austral. Trazido a você pelo Fundo Mundial para a Natureza (WWF) África do Sul. Jogue agora e salvar os rinocerontes.
Rad mantém-se uma taxa de execução contra os caçadores furtivos e seu arsenal de armas. Com a ajuda de seu aliado confiável, Chifre Bill, Rad tem que evitar as granadas de mão vôo e fogo rifle automático, salto sobre explodindo barris ... então thump os caçadores como você perseguir após seus caminhões de fuga e obter uma carga mais perto de Mr Big, chefão por trás dos sindicatos internacionais de caça furtiva de rinocerontes.
A aventura de Rad em todo o cerrado Africano é pontuada por idéias-chave da WWF em fatos sobre rinocerontes ea verdade por trás do flagelo caça ilegal de rinocerontes. Raid Rhino visa criar consciência de projetos de conservação de rinocerontes da WWF na África do Sul. É divertido, é para o bem ... e é RAD!

DESTAQUES:
- Conteúdos educativos
- 9 níveis + 3 batalhas
- 3 tiras em quadrinhos
- Fácil de aprender um toque gameplay
- Ir para apanhar Bill Chifre por um power-up
- Partilhar no Facebook e no Twitter
- WWF link para informações rinoceronte e doação

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo...
4)Divirta-se! 
DOWNLOAD APK

Comentários