[Game] Official Speedway GP 2013 v1.0.0

 
 




Descrição:
Você tem o que é preciso para se tornar a 2013 FIM Speedway Grand Prix campeão? O funcionário FIM Speedway GP 2013 se baseia no sucesso de seu antecessor, a embalagem em emoções ainda mais adrenalina-abastecido e realismo incrível, colocando você no centro da ação.
Veja o spray de lama em toda a sua viseira, ouvir o rugido da multidão e se sentir como se você está realmente lá com mais emocionante de moto você pode começar.
FIM Speedway GP 2013 é agora maior e melhor do que nunca com melhores gráficos 3D e , controles melhorados e mais inteligentes adversários. Corrida em 16 faixas do mundo real contra as habilidades ferozes de 15 dos melhores pilotos do mundo Speedway no mais ousado jogo de corrida, perigoso e dinâmico motocicleta no .
Incrível realismo
qualidade de gráficos, som incrível e física realistas misturadas com pistas reais e os pilotos torna este o mais perto que você vai ter com a coisa real.
** NOVO ** CAM CAPACETE DE IMERSÃO TOTAL!
Sinta as graças velocidade incrível para o Cam Capacete novo que lhe dá uma visão em primeira pessoa da ação. Outra vê também disponíveis.
** NOVO ** VIVO GP MODO
Dobrar seus pontos por jogo durante uma corrida ao vivo GP Speedway.
Controles alternativos
nos botões virtuais ou furto para controlar sua moto como hurtles em volta da .
CUSTOMIZAÇÃO & REPLAY 3D
Atualize sua bicicleta ou aumentar o seu desempenho utilizando as opções de para um melhor início. Use o replay 3D para ver como melhorar suas habilidades
MÚLTIPLOS modos de jogo
Comece no modo casual e, em seguida, avançar para o modo Pro para o derradeiro desafio.

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o jogo...
4)Divirta-se!
APK + DATA

Comentários