[Game] Military Draco v1.0.0 Apk





 


Descrição:
Incentivar todos os dragões. O exército precisa de você!
As pessoas são tão piegas. No mundo de hoje, ninguém quer lutar por seu país, todos muito ocupados - ou dormindo ou jogando jogos de computador. Assim, o exército passou a medidas desesperadas e começaram a recrutar soldados como cuspidores de fogo criaturas míticas!

Gerenciar Draco - dragão do mundo primeiro exército! Use bolas de fogo para destruir os inimigos em diferentes níveis, cheios de coisas bacana, quebra-cabeças loucas e ... galinhas?
Exatamente. E os fantasmas de árvores de Natal, vampiros, abóboras e muitos outros em diferentes níveis temáticos, que é cheio de ilustrações, ideal para Retina-dispositivos!
Puxe cauda de Draco e ver a sua boca está cheia de calor, em seguida, apontar para o alvo, e deixar - FOGO! Queimar objetos em seu caminho e cobrir a chama de seus inimigos. Mas com o tempo se esgotando poder Draco, assim você só tem um número limitado de tiros. Use-as com sabedoria!
Neste jogo, você vai ter:
• um estilo único gráfica «Toonplay». Nada como este na Google play você não vai encontrar!
• controles simples; 
• ganhe o seu listras, soldado! Até três medalhas em cada nível! 
• 42 níveis de dificuldade variados jogo de fogo! 
• você se considera um craque? Então sentiu-se nos níveis de bônus, exclusivamente para as líderes de pontos! 
• com cuidado, o jogo viciante! Nele você vai ser capaz de realmente testar a sua capacidade de resolver quebra-cabeças e sua precisão. 

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo...
4)Divirta-se! 
DOWNLOAD APK  CLIQUE AQUI

Comentários