[Game] EPOCH v1.4.1 APK + DATA

 
 




 

Descrição:
Desvendar o mistério
Siga os ecos de uma civilização perdida em uma visualmente deslumbrante mundo pós-apocalíptico onde apenas robôs sobreviver para lutar uma guerra sem fim. para seu objetivo e juntar os fragmentos para revelar exatamente o que aconteceu quando o velho mundo terminou. É este o início de uma nova época? E como você pode encontrar a pessoa que você estava originalmente designado para proteger?

Coreografar a AÇÃO
Controle o seu com furtos dedo intuitivas. Faça split-segundo decisões tácticas, se esconder, selecionar alvos, dodge fogo de entrada, utilizar habilidades especiais, e contramedidas de lançamento!

DESTRUIR, salvamento e UPGRADE
Ondas crescente batalha de robôs na arena estilo de combate, e atualizar-se com peças arrancadas de seus inimigos caídos! Configure o seu robô com dezenas de armas, armaduras, reforços e contadores.

IMMERSIVE campanha single-player
em vários locais através de uma grande cidade e devastado, e recolher fragmentos do passado com os registros de um elenco de , cada um com sua própria perspectiva sobre os acontecimentos apocalípticos que destruiu uma civilização outrora orgulhosa.

STUNNING VISUALS AAA
Utilizar os recursos avançados visuais próximos dispositivos gen com gráficos de alta acionados pelo UnrealEngine!

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o .apk para seu Sd:/
2)Mova a pasta data para Sd:/Android/Obb/
3)Instale o Apk
4)Inicie o ...
5)Divirta-se!

APK DUAS OPÇÕES ABAIXO:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI
DATA

Comentários