Apresentação do Mais Novo Postador Da Equipe GTF.

Ola pessoal meu nome é : Jorge Adriano, Tenho o Tablet GT 1230.
Acabei de entrar para equipe, e estarei mim esforçando ao maximo para trazer um otimo conteudo para todos que frequentão o Blog.
Caso vocês queiram que eu esteja testando algum aplicativo, Game, por favor deixem um comentario nas minhas publicações que estarei respondendo o mais rapido possivel.
Gosto muito de quadrinhos então estarei sempre postando quadrinhos. E para deixar de forma organizada os quadrinhos dentro do seu Tablet baixem o Perfect Viewer! Ele é pratico e você ainda pode organizar uma biblioteca com seus livros e quadrinhos!
O Perfect Viewer suporta os seguintes formatos de arquivo: CBZ, CBR, ZIP, RAR, 7Z, CB7, LZH, PNG, GIF, BMP e JPG.
Além disso, também pode suportar arquivos PDF, através da instalação do Perfect Viewer PDF Plugin.
baixe aqui no google play!!!
mas para muitos usuários de tablet ching ling fica difícil baixar qualquer coisa pelo google play sendo assim eu postei aqui os arquivos em apk é só baixar e copiar para o cartão de memoria ou pen drive conectar no seu tablet e instalar! 
dentro do arquivo já vai um mini tuto de como configurar!


Vlw Galera Qualquer Coisa Estamos Ai!!!!

Comentários