[Apps] Vire Launcher Premium v1.6.4.5.3 Apk




Descrição:
Lançador Vire rapidamente melhora suas experiências de smartphone.
Você Lançador Vire premium Vamos pessoal! Esse fluido, rápido e amigável poder tela inicial personalizada faz telefones low-end Android sentir como high-end e acrescenta realistas efeitos 3D em todos os dispositivos.
Vire premium Lançador contém todos os recursos poderosos incluídas na versão gratuita e muito mais:
Criação de temas:
Use efeitos múltiplos ícone e fundo para criar seus próprios temas. Escolha as suas cores favoritas para ser usados ​​em ambos separadamente.
Pastas finais:
Não apenas uma pasta, mas também uma verdadeira janela em seu desktop. Suporta widgets, ícones, applets e pastas. Use isso como um mini desktop dentro de sua área de trabalho, ou para visualização exemplo widget como é uma janela ao vivo.
Redimensionamento avançada:
É possível utilizar não só para redimensionar widgets, mas também para os ícones. Isto combinado com a moldura da imagem Vire permite personalizar e construir desktops nunca foi possível antes.
Este é um começo de como a nossa tecnologia muda as barreiras do ícone pensamento baseado. Podemos combinar qualquer objeto 3D e elemento de UI juntos e colocá-los livremente utilizando inovações como Vire física / FX / motores de layout, MRT e software Gerenciador de Janelas Virtual. O nosso motor de interface do usuário é concebido a partir de zero para multi-core apoio e balanceamento de carga. Pois inclui amanhã arquitetura objeto atômico e design, é totalmente embalado para ser à prova de futuro.

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo...
4)Divirta-se! 
DOWNLOAD APK DUAS OPÇÕES ABAIXO:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

Comentários