[Rom] Atualização Genesis GT-7330

Olá Pessoal, Temos uma nova atualização para o novíssimo Genesis GT-7330, a Evertek não especificou bem para que é, mais deve ser correção de bugs como sempre, portanto atualize seu tablet.

Abaixo está o Vídeo Oficial de como proceder com o Update:


Abaixo está o Arquivo Necessário Para o Mesmo:

Comentários

  1. Sobre o GT-1230, quando ele vai ficar disponivel novamente, e também li rumores de um sucessor deste tablet... Quando são as datas de lançamento da Genesis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo, entrei em contato com a Evertek S.A. e eles confirmaram que o GT-1230 não está mais sendo fabricado e que vai vir um substituto que terá muitas novidades e muita tecnologia, Aguardem o Lançamento.

      Excluir
    2. Valew cara, mandei uns 20 emails ( até em arabe pra ver se eles ficava curiosos pra ler ) e nada... valeu pela informação =B

      Excluir
  2. ouvi rumores que no gt7330 a tv digital integrada não funciona bem!isso é verdade?estou pesquisando para comprar, voce acha ele um bom tablet?em comparação qual o melhor,gt7240 ou 7330?abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo já fiz o teste no GT-7330 da Tv Digital é funcional normalmente, em minha opinião e um ótimo Tablet em desempenho e nota 10, em comparação ao GT-7240 ele perde em alguns pontos, como a Memoria RAM ser inferior e Não possuir HDMI. Mais Para mim não é grande coisa pois a navegação com ele e muito rápida e nas transições de tela não tem nenhum Travamento.

      Excluir
    2. A tv digital do meu também é uma porcaria! vive travando! E agora do nada ele simplesmente não liga! Eu ligo ele na tomada, a luz vermelha acende mas ele não liga!

      Excluir
  3. Acabei de comprar um. A TV não rodou... ele promete 512 de ram e 4gb de rom e com aplicativos verifiquei que isso não é verdade ou não mostra corretamente. apresenta 372mb de ram e 1gb de rom. NÃO ENTENDI NADA!!!!!!!!!!!!!!!! estou baixando essa update para ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo em questão da TV deve ser um problema no seu mesmo, pois possuo um e funciona normalmente, já da memoria claro que o Android há usa um pouco por isso os 373mb que o suficiente para as aplicações e uns games, na memoria interna digo o mesmo o Android ocupa espaço no armazenamento isso e normal até os celulares e tablets da Apple tem esse problema de não vir com o espaço totalmente disponível, pesquise um pouco e encontrará a confirmação do que eu digo. Espero ter esclarecido algo.

      Excluir
  4. adicionou configurações na câmera

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo,
    eu possuo esse tablet e fui fazer essa atualizaçao.mas quando eu coloquei o Cartao sd e liguei o tablet ele iniciou e não pra tela das opções.Ele ficou travado na tela de iniciar(a que tem o nome genesis e a foto da galaxia).O que fazer.
    Ahhh.ele nem quer desligar mais,pressiono desligar e ele não desliga.URGENTEEEE
    Responde pra meu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo terá que fazer um Hard Reset, não conheço ainda o Reset desse tablet vou tentar aqui, se consegui coloca nos comentários.

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema.... Vc conseguiu resolver?

      Excluir
    3. Estou com o mesmo problema.... Vc conseguiu resolver?

      Excluir
  6. Comprei o GT-7330 e ele não liga. Tenho que fazer o reset toda vez para ele ligar. O receptor digital é uma bosta não tem sensilidade nunhuma. Eu tenho o modelo gt-7230 a tv de pega muito bem e a do GT-7330 fica falhando mesmo com a antena para lado de fora do tablet. Estou pensando em devevolver esta titica....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem comprei um desse, GT-7330 a TV só pega no Centro de SP, lugares em que outros aparelhos pegam com facilidade este não. Também estava com esse problema de ter que resetar para ligar, nesse caso eu abri o aparelho, desconectei a bateria, deixei umas 3 horas, montei novamente e o problema desaparceu.

      Excluir
    2. José Carlos como você conseguiu abrir o Tablet GENESIS GT-7330? Preciso trocar a bateria, a bateria do meu não carrega mais, aparece uma exclamação e não carrega. menezes_se@hotmail.com

      Excluir
  7. Meeu irmão, tu me ajudou demais,, pqp.. eu fiqui com o tuin na mão, pq instalei o carai do chainfire nele ai ele não deu noticia de vida mais,,, como eu ja sabia oq tinha q fazer, era so achar a rom,, valeu mermo aii rapaz :DD

    ResponderExcluir
  8. como reseta o tablet gt 7330??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resetando o tablet GT 7330: meu amigo tenho um que às vezes fica travando e tenho que resetar, o botão de resete é um furinho pequeno que fica perto da conexão USB na parte de baixo do tablet. Você pode resetar usando um clip.

      Excluir
  9. Ola gostaria de saber qual tablet e melhor :tablet orange tb7900 ou tablet genesis gt7330? obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORange TB 7900, claro. Mas os primeiros vieram com a metade da memória. Veio uma correção. aí melhorou, mas agora já tá lento. Solução: resetar de tempos em tempos. Mas o gênesis é dor de cabeça. Meu Gt 7330, tá lá encostado. Tecla power não funfa.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ola eu coloquei o cartão SIM do meu tablet gt7330 no local errado como devo proceder quanto a este caso, muito grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive mesmo problema no início. Aí o SD não dava sinal, mandei pro Paraguay, arrumaram, nada cobraram, funcionou, pouco usei pois tenho outro tablet, note. Um dia tentei usá-lo, o 7330 não ligou mais. Meu vendedor, me advertira que era xing lixo.

      Excluir
  12. Meu tablet GT7330 deu uma travada, e agora não liga mais. Será que com esse arquivo ai, ele vai voltar a funcionar? Ou qual a finalidade desse arquivo??

    ResponderExcluir
  13. que droga to qerendo saber cmo consertar a camera do meu tablet q nao funciona e apare isso affffff

    ResponderExcluir

Postar um comentário