[Game] Rage of Empire








Descrição:
Comando, controle, CONQUISTE!
Levar seus guerreiros para vencer os inimigos, e construir o seu próprio império!
Rage of Empire é baseado na história dos tempos medievais, onde os jogadores são obrigados a lutar contra as forças inimigas e conquistar guerreiros diferentes. Você pode recrutar esses guerreiros e recolher equipamentos potentes para eles. Quando você está fora para uma batalha, sistema de formação ajuda muito. Diferentes formações será realizada nesta praça simples, e você pode ser muito guerreiros mais poderosos com uma formação adequada. Nas cidades, você pode ganhar de alimentos e grãos, o qual é necessário para assegurar que seus guerreiros para ser mais enérgico!

Características do jogo:
1. Grandes guerreiros com a força irresistível
Há vários guerreiros no jogo, incluindo espadachins corajoso, âncoras brilhantes, lancers poderosos, os cavaleiros de ferro e as tropas besta sanguinária.
2. Formações misteriosas com o poder ilimitado
Sistema de formação faz com que cada parte de sua tropa de realizar o melhor. Não subestime esta praça; seus guerreiros pode ser muito mais poderoso, com uma formação adequada.
3. Artefatos cortantes que ninguém pode suportar
Vários equipamentos são divididos em cinco fileiras, cinza, verde, azul, roxo e vermelho. Os jogadores devem tentar o seu melhor para ganhar equipamentos de maior grau. Armados até os dentes e fazer o seu inimigo tremer!
4. Glória final que espera que você ganhe
Sistema de cultivo Guerreiro faz seus guerreiros muito mais forte. Guerreiros vai ganhar EXP por meio de treinamento e resolver vários problemas com habilidades gerais promovidos.
5. Exclusivo apresentado com gráficos em destaque
Jogadores iria adorar os belos gráficos.

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo...
4)Divirta-se! 
DOWNLOAD APK DUAS OPÇÕES ABAIXO:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

Comentários