[Game] GUN BROS MULTIPLAYER

MULTIPLAYER BROS GUN

Modo multiplayer CO-OP chegou a Gun Bros Android e não pode ser desperdiçada!
O tempo está finalmente aqui para chutar alguns traseiros FERRAMENTA com Bros Gun reais jogadores de todo o mundo em tempo real.
Como um fungo super-potência se descontrolam, a organização FERRAMENTA mal tem crescido a partir das dankest níveis do submundo do crime para espalhar a sua própria marca de funk malévolo para todos os cantos da galáxia. Mais recentemente, eles voltaram seus olhos para a colheita da Xplodium elemento raro em um esforço para criar armas ainda mais poderosas para escravizar o universo ... mas não se o BROS GUN tem nada a ver com isso!
PLANETA ZOMBIE NOVO - Bokor! 

Infestado com todos os inimigos nova ferramenta zumbi! Incluído com um modo de sobrevivência tudo novo!

Feint ABERTO & FACEBOOK ENABLED! 
Forme sua própria Irmandade: Adicione seus amigos do Facebook para formar a sua fraternidade, seus irmãos vão ajudar a proteger você e destruir os inimigos ferramenta. Cada vez que um amigo usa o seu irmão, você ganha experiência valiosa para ajudar o seu progresso, mesmo se você não está atualmente no jogo!

High End gráficos 3D 
Non-stop shooter de acção 3D: As ondas de inimigos FERRAMENTA apenas continuam vindo e você e seu irmão precisa ter algumas graves fora-de-este-mundo habilidades de tiro para tirar os espaço repugnante valentões para baixo!

ONDA PERFEITA 

Complete uma onda sem tomar nenhum dano para receber um bônus explodium para essa onda. Sem dor, você ganha!


ARMA MESTRIA 
Prepare-se para se tornar um verdadeiro mestre de suas armas impressionante. Ganhe até um ranking de ouro para cada arma e obter bônus de XP cada vez que você aumentar o Rank de sua arma maestria

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire
Download do Data pelo servidor: Zippyshare


Passo-a-passo de como instalar:
1) Instale o apk. 
2) coloque o data na pasta "SD/Android/Obb/Aqui"  
3) Agora divirta-se 


Comentários