[Game] Daredevil Rider








Descrição:
Somente os motoristas mais ousados ​​(ou o mais louco) são capazes de puxar destas acrobacias incríveis.
Eles precisam ser um osso duro de roer, a fim de ficar atrás o tempo de uma motocicleta e lançar-se fora de uma rampa sem qualquer rede de segurança. Em DareDevil Rider você pode tentar estas proezas espantosas de seu dispositivo móvel ... sem arriscar sua vida ou um monte de ferimentos graves.

Em DareDevil Rider VOCÊ é o dublê final acrobático! Teste suas habilidades e superar obstáculos intensas para retirar as acrobacias. Você vai ter que saltar através de anéis de fogo e mais de obstáculos como caminhões, carros, aviões, helicópteros ... e alguns outros objetos surpreendentes. Seu objetivo é a pousar na rampa de frenagem que marca o fim do nível.
Sem precisão e exatidão que não vai durar muito tempo ... você deve otimizar o seu poder de salto e não desperdiçá-la impulsivamente. Se você cair da rampa que você não vai se machucar, mas o seu dublê não vai ser muito feliz com isso. Felizmente, você é capaz de tentar quantas vezes quiser!
Obter pontos pegando moedas como você voar através do ar, por acrobacias completar, fazendo cavalinhos, stoppies ou fazendo o pouso perfeito.
- Gráficos 3D.
- 80 níveis e 3 mundos diferentes: o Grand Canyon, The Bridge, eo vulcão Tropical (nível Vulcão Tropical está disponível exclusivamente para jogadores Premium)
- Moving obstáculos.
- Descubra novos níveis onde o motorista se torna um dardo humano; aguçar o seu objetivo e ajudar o dublê fazer uma bullseye.
- Competir com seus amigos do Facebook, partilhar as suas pontuações, e convidar novos usuários para jogar.
Você aceita o desafio? Baixe este jogo para livre e mostrar a todos que você é feito!

Passo-a-passo de como instalar:
1)Extrair arquivo rar, mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo...
4)Divirta-se! 
DOWNLOAD APK DUAS OPÇÕES ABAIXO:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

Comentários