[Game] Cypress Inheritance





Descrição:
"Olá e bem-vindo. Meu nome é Vonya. Meus exames de reconhecê-lo como sendo da linhagem Cypress. Estas pinturas pertencem aqui e que é onde devem ficar.
Você pode receber a herança de uma mansão, mas não vou fazer isso fácil. Você não vai ter sucesso. "
Herança Cypress é o primeiro jogo da saga Herança Cypress e um dos melhores de Ação / Aventura jogos para bater o Android.
Lorna, neta Alfred Cypress é informado que recebeu uma herança muito grande. Sua primeira missão começa no Estate Cypress, onde sua missão é coletar e segura extrair os sete pinturas impagáveis ​​escondidos dentro.
Com passagem de Alfred, Vonya - a inteligência artificial que ele programou para a mansão, tornou-se mais auto-conscientes e possessivo. Único propósito Vonya é proteger a propriedade Cypress e Legacy Alfred. Com seu exército de ferozes cavaleiros robótica e controle total da mansão, ela está determinada a manter Lorna distância.
Explore o mundo de fantasia enorme da mansão, que se desenrola novos caminhos, pistas e mistério. Lutar contra o seu caminho através de inúmeros obstáculos e desafios emocionantes em busca de sua herança e do passado.
Acima de tudo se divertir, mas cuidado ... Vonya está observando cada movimento que você faz.

Características:
- Fun Kid, / Combate Família e Exploração - para todas as idades - Não há risco de morte, violência dura, profanação de sangue, ou linguagem vulgar.
- Enredo envolvente e impressionantes gráficos 3D combinam para criar uma incrível mundo de fantasia, mistério, suspense e alimentado pelo motor Unreal.
- Elenco celebridade e Música Original fornecer uma Epic, experiência imersiva.
- Interagir com o Dynamic, Gameplay Multi-Level através de controlos intuitivos e fáceis de aprender.
- Desafios e enigmas que mudam cada vez que você jogar proporcionar horas de valor de replay.

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Ligue o wi-fi
2)Instale o Apk
3)Abra o jogo, e faça o download dos arquivos adicionais 
4)Espere finalizar
5)Divirta - se!
DOWNLOAD APK DUAS OPÇÕES ABAIXO:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

Comentários