[Game] Catch The Candy






Descrição:
Todos nós adoramos doces, certo? Tal como esta pequena criatura amorosa, mas estes tentadores doces estão sempre fora do seu alcance.
Vais precisar de utilizar a sua cauda extensível e preênsil para apanhares os doces, mas isso não é tão fácil como parece. Empurra e puxa obstáculos, equilibra-te em toros de madeira instáveis, sobe a mastros de bandeiras e agarra-te a tudo o que puderes para conseguires chegar ao fim do nível e apanhares os doces!
Baseado nos jogos em Flash, Catch the Candy conta com 58 níveis e mais 40 realizações estonteantes para desbloqueares. Cada conjunto de níveis possui propriedades únicas para diversificar a jogabilidade, desde engrenagens e peças mecânicas nos níveis industriais, a águas traiçoeiras nos níveis tropicais e até mesmo atividades divertidas nos níveis desportivos, até esta criatura necessita de uma folga dos doces de vez em quando para brincar ao ar livre!
Com gráficos coloridos e uma banda sonora cativante, os miúdos e os graúdos vão adorar este encantador jogo de quebra-cabeças. Então, de que estás à espera? Catch the Candy!
★ 58 níveis distribuídos por uma variedade de mundos diferentes
★ Jogabilidade única baseada na física
★ Gráficos animados coloridos
★ Ovos da Páscoa' escondidos para encontrares
★ Baseado nos jogos em Flash

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Mova a pasta data para SDcard/Android/data/

3)Instale o Apk
4)Inicie o jogo...
5)Divirta-se!

DOWNLOAD APK DUAS OPÇÕES ABAIXO:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

DOWNLOAD DATA DUAS OPÇÕES ABAIXO: OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

Comentários