[News] Loja Genesis Tablets Fan


Oi Pessoal, hoje trago a vocês uma grande novidade aqui no blog. Agora temos uma loja virtual, só de produtos Genesis e outros Acessórios compatíveis.
Agora é possível comprar todos os produtos Genesis em um site de confiança e seguro. 


Com o intuito de ajudar a você a comprar seu produto Genesis, agora e simples comprar, o difícil mesmo é decide qual você vai comprar.
Por enquanto a loja só esta aceitando um método de pagamento, que é deposito bancário, mais breve estaremos expandindo e aceitando todos os outros meios de pagamento. Só estou esperando minha conta no Moip ser verificada. 

Confira a Loja:

----------------------------------------------------------------------
Atualizado:
Já estamos aceitando cartoes de credito, pelo modulo Mercado Pago, com mais segurança pra você.



Comentários

  1. parabéns Everton,espero que de muito certo pra ti. Vou esperar o método de pagamento por cartão para comprar o gp 501 quando estiver disponível.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não sei se alguém pode me ajudar!!!! Meu Genesis 501S travou uma vez, mas consegui retornar a configuração original. Mas ontem após terminar um ligação, ele travou, desliguei e ai ligar novamente ele não sai da tela inicial azul onde está escrito Genesis. Já tentei tudo, tirei a bateria, apertei as teclas power e volume + mas nada resolveu. Alguém pode me dar uma luza por favor... tenho esse celular a apenas 04 meses e não tenho condições de adquirir outro agora. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá eu preciso de um Display para meu tablet GT-7320 cor branco...
    Favor responde no meu email:
    Segurancad1@outlook.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário