[Game] Fifa 13










Descrição:
O jogo de futebol mais autêntico da App Store ficou ainda melhor! Assuma o controle e monte um time com os maiores craques do mundo com o novo recurso do Ultimate Team. Prepare-se para entrar em campo com novos recursos muito legais e gráficos incríveis melhorados para o Android. Além disso, você pode dominar as classificações com o Game Center - entre para o clube!

GRÁFICOS INCRÍVEIS E CONTROLE DE PRECISÃO
O FIFA 13 está mais realista do que nunca – com todas as inovações e autenticidade que você já espera da franquia FIFA. Os jogos ganham vida com gráficos sensacionais e os melhores controles já criados para Android

ULTIMATE TEAM
Monte um time com os maiores craques do mundo com o novo recurso do Ultimate Team. Escolha seu estilo de jogo, esquema tático, uniformes e muito mais. Vença partidas e torneios para ganhar moedas que você pode gastar em novos jogadores e itens para melhorar seu time. As possibilidades são infinitas. 

MOSTRE SUA HABILIDADE
Com o novo botão de Finta, você pode driblar de forma desconcertante com movimentos simples. Domine as cobranças de falta e de pênalti, batendo na bola com controle total. Mergulhe no jogo com movimentos realistas em 360°. Enfie bolas que desmontam a defesa, chute a gol com precisão, engane o goleiro nos pênaltis e drible como um craque de verdade.

DESAFIE SEUS AMIGOS COM O MULTIPLAYER ONLINE
Novidade! Enfrente seus amigos a qualquer hora e de qualquer lugar com o Multiplayer Online. Chegue até o topo das classificações e use craques como Messi e Benzema para passar por cima de adversários do mundo todo. 

ENTRE PARA O CLUBE
Com o EA SPORTS Football Club você se conecta a competições do mundo real, mostra apoio ao seu time preferido e pode se conectar a amigos, rivais e milhões de outros jogadores ao redor do mundo. Suba de nível e ganhe pontos de experiência para melhorar seu status – então, passe por cima dos adversários nas classificações do Game Center! Você pode até relembrar momentos inesquecíveis do futebol real com desafios no jogo. 

JOGADORES REAIS, TIMES REAIS, LIGAS REAIS 
São 30 ligas, 500 times licenciados e mais de 15.000 jogadores. Da Premiership da Inglaterra até a La Liga da Espanha, passando pela Bundesliga da Alemanha e muito mais: entre em campo com os maiores craques nos modos Partida Rápida, Manager ou com as novidades do Multiplayer Online e Torneio. Domine sua liga e acumule glórias em 32 estádios autênticos. 

MOSTRE SEU TALENTO!
Agora você pode publicar seus melhores momentos online diretamente da tela de replay!

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Mova a pasta data para Sd:/Android/data/
3)Instale o Apk
4)Inicie o jogo...
5)Divirta-se!
DOWNLOAD APK CLIQUEAQUI
DOWNLOAD DATA EM BREVE



Comentários

Postar um comentário