[Game] World at Arms








Descrição:
World at Arms é o jogo inovador social novo pela Gameloft!
Lock and Load! Os Estados Unidos da América está sob ataque por uma aliança mal de forças altamente treinadas conhecido como o KRA. Como o líder do mundo livre, você tem que ficar e lutar. Construir e desenvolver a sua base militar, treinar seu exército, e batalha contra ou aliado com jogadores de todo o mundo on-line, a fim de derrotar o inimigo para o bem!
World at Arms é o jogo inovador social novo pela Gameloft!
- Aproveite a simulação de guerra mais bonito do smartphone com excelentes gráficos e animações, além de extra-realistas unidades e edifícios.
- Envolver-se em batalhas estratégicas inovadoras, e de tirar o fôlego em todo o mundo, no ar e no solo (deserto, urbano e neve), e desencadear mortais power-ups para acabar com o seu inimigo antes que ele o esmaga!
- Gerenciar uma economia extensa: Colete recursos, construir e desenvolver uma ampla variedade de unidades e edifícios e atualizar sua base para se tornar a superpotência topo
- Mergulhe em uma campanha longa, rica e dinâmica, com mais de 75 missões para completar!
- Tomar medidas e atacar qualquer jogador do mundo, aproveite-os para bônus e subir as classificações!
- Conecte-se com seus amigos através do Facebook, o Game Center ou viver Gameloft! e emprestar suas unidades durante a batalha para derrotar os inimigos mais difíceis.
- Desbloquear um monte de realizações!

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Mova a pasta data na seguinte pasta android/obb
3)Instale o Apk
4)Inicie o jogo...
5)Divirta-se!

DOWNLOAD APK CLIQUE AQUI
DOWNLOAD DATA CLIQUE AQUI

Comentários