[Tutorial] Root no GP-431

 

Tutorial para o root no GP-431


Baixe esse programa:
http://adf.ly/DWXhn
1- Instale como qualquer outro programa.
Baixe esse arquivo:
http://adf.ly/DWXSH
1- Extraia o conteudo em uma nova pasta em sua área de trabalho
2- Execute o programa da pasta drivers SK-150
3- Ative o modo de depuração em seu celular:
(configurações>aplicativos>desenvolvimento>depuraç ão usb)
4- Plugue o seu celular no computador e aguarde a instalação dos drivers
5- Reinicie seu PC.
6- Abra o Programa Unlock Root que foi instalado por você
7- Caso seu celular não esteja plugado no pc ainda, plugue.
8- Clique no botão root.
9- O programa irá perguntar se você deseja instalar alguns programas como o battery saver.
Instale se você quiser
10- Após alguns instantes ele irá pedir para reiniciar o GP-431, clique em OK
11- Pronto GP-431 Rooteado!!!

Lembrete: ninguém é responsável pelos seus atos, ou seja:

NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS EM SEU SMART !!


Créditos: Genesis Series

Comentários

  1. Nao deu certo os driver do sk150 no meu nao reconheceu(usei windows 7 ultimate 64 bits).

    ResponderExcluir
  2. Intala o PDAnet que o win 7 reconhece o celular depois.

    ResponderExcluir
  3. oialguem tem o drive do celular genesis gp-431 eo drive do tablet gt-7230 estou louco procurando e nao acho se auquem poder me ajudar eu agradesso valeu

    ResponderExcluir
  4. caro amigo, me ajude a rootear meu tablet genesis gt-7245...driver......ninguém comenta nada a respeito desse assunto root gt-7245

    ResponderExcluir

Postar um comentário