Review sobre o Smartphone super poderoso da Genesis, o SK-S150

E ae galera??
Hoje estou trazendo um review completo de um colega meu  
"pois eu nao tenho camerapara fazer o review" do Genesis SK-S150.
O que ele fala sobre o video e o SK-S150:
Bom galera, demorei uns 3 dias para completar o vídeo final, fora o período para criar a abertura e etc.
Esse vídeo estava em HD com o total de 9.69GB no formato AVI, mas como minha internet é apenas de 20 MB demoraria a eternidade, por isso, mudei para o formato WMV ficando com o total de 1.40 GB, então resolvi postar no youtube, tava tudo dando certo, ate que sempre acontecia algo após umas 2h de envio, como por exemplo o pc desligar por falta de uso (deixava fazendo upload e ia fazer algo) ou acontecer algum tipo de travamento, enfim, tive que retirar a qualidade HD e transformei pro formato MP4 o qual ficou com 470 MB, mas perdeu muito a qualidade, para ter uma ideia, era possível ler o que tava escrito no vídeo, agora, está complicado ler o que está na tela do celular, mas quando possível tentarei postar a em HD.
Agora foco, eu fiz um review simples sobre as principais funcionalidades do aparelho, sem usar root ou temas, ou qualquer modificação para vocês verem como realmente é o funcionamento.
Ele agradou não apenas a mim, mas a todos que viram o meu aparelho, muitos já haviam visto meu tablet e falaram, nossa, muito melhor do que meu celular esse seu smartphone. 
 
As pessoas ainda perguntam : 
-Qual é essa marca?
-Genesis
-Nunca ouvi falar, é xing ling?
- Não 
"Ai eu explico detalhadamente e as pessoas falam"
- Que massa, vou comprar um desse!
 Ele não trava, o gráfico é igual do meu play 3 e assim vai.

Muito bom mesmo esse aparelho e recomendo a todos que procuram um smartphone de qualidade.
 
Caso vocês queiram algum aplicativo do meu Sk-S150 não exitem em pedir =D

Comentários