[Game] Wind-up Knight

Wind-up Knight

Wind-up Knight é um high-end jogo de ação 3D que irá destruí-lo.
Wind-up Cavaleiro por Invader Robot é um high-end, de ação, jogo de aventura 3D side-scrolling, e está aqui para lhe mostrar como os jogos devem ser jogados.

Orientar o seu Cavaleiro Wind-Up através de níveis diabólica - mais de 50 no total - para resgatar a princesa das garras do mal Cavaleiro Negro. Correr, saltar, rolar, e barra o seu caminho para a vitória. Não o seu jogo típico corredor, Wind-up Knight é o tipo de jogo desafiador você está faltando em sua vida.


Aqui estão alguns pontos de bala tudo em sua grade:
• Mais de 50 alma-esmagamento níveis em quatro mundos únicos.
• Ação intensa plataformas: salto duplo, parede deslizante, mergulhar and roll, só para citar alguns movimentos interessantes.


• Realizações, mega-duros "Knightmare" níveis de apoio e Xperia Play!
• Novas armas e armaduras desbloquear como você joga o jogo. Use o Armory para equipar itens e personalizar seu personagem!
• trilha sonora original por Josh Whelchel.


Vento-se-Knight foi concebido a partir do zero por Invader robô para fornecer uma experiência com o console de nível para o seu dispositivo Android. A princesa não tem todos os dias, faça o download agora!


Nota: se você são mega incrível é possível desbloquear todos os níveis neste jogo de graça. Se você preferir pagar alguns dólares para desbloquear níveis, isso é legal também. No entanto, algumas compras não são transferíveis através de dispositivos, será perdida para sempre se você desinstalar ou limpe o telefone, e não são reembolsáveis​​.






Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire

Passo-a-passo de como instalar:
1) Instale o apk.  
2) Agora divirta-se. 
Funciona em todos os dispositivos da Genesis!!!






Comentários