[Game] Need for Speed™ Hot Pursuit HD

Need for Speed™ Hot Pursuit

Sintonizado para alto desempenho !
Sinta a correria da fuga EA emoção da queda com controles de precisão, impressionante HD com qualidade de gráficos, e uma interface aprimorada projetado apenas da maior tela Multi-Touch.

Outrun a lei em supercarros como o Pagani Zonda Cinque - ou parar racers frio em alta velocidade interceptores de polícia, como o Lamborghini Reventón! Need for Speed ​​Hot Pursuit irá surpreendê-lo!


Escolha suas armas!
Experiência pulso-batendo ação como você faz a fuga - ou fazer o busto! Como a Cop, deitou-se a lei com bloqueios de estradas e tiras de pico - ou fritar o sistema elétrico do Racer com um bloqueio EMP! Como o Racer, fazer a fuga com overdrive, jamming, e manchas de óleo! De qualquer maneira que você vá, você estará pronto para duelar-lo na estrada.


RACE ATÉ 20 CARROS DE PRODUÇÃO REAL-WORLD, incluindo 15 VERSÕES COP
Operar de alto desempenho da polícia interceptores ou sentir a energia de alta de queimar-se a estrada em supercarros totalmente enganado-out. Use nitro e freios de mão. Retire 180 giros °. Grind, nudge, iludir, e drift! A sensação dos furtos quando você chutar no nitro ou operar o freio de mão foi especialmente ajustado para corresponder ao controle de toque mais sensível do Android. Realizar manobras radicais e pontos de recompensa pontuação!


PICK UP & Play e CHASE REALIZAÇÕES DE CARREIRA
Pegar e jogar e obter material em segundos, ou levá-lo ao limite em até 24 Cop ou Eventos Carreira Racer. Coletar recompensas e progresso para o topo do ranking.


GO 1-ON-1 AS COP OU VIA RACER WIFI LOCAL OU BLUETOOTH
Assumir um amigo e perseguir ou ser perseguido ...! Jogue fora a corrida de estrada final de gato-e-rato através de locais WiFi ou Bluetooth.

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire
Download do Data pelo Wi-fi

Passo-a-passo de como instalar:
1) Instale o apk. 
2) Baixe o data pelo Wifi   
3) Agora divirta-se. 

Funciona em todos os dispositivos da Genesis!!!

Comentários