Agent Dash





Descrição:
gent Dash é um novo jogo no estilo “Temple Run” que promete viciar você. Em vez de fugir dos inimigos, o agente Dash e sua turma estão atrás dos vilões e vão persegui-los ao longo de várias fases, em uma mistura corrida com aventura. Em vez de apenas correr, nossos heróis podem atirar e também sair voando com um jetpack.
O design dos personagens é bem feito e lembra um desenho animado. Os gráficos do jogo estão acima da média de outros jogos gratuitos, com efeitos de sombra e luz em tempo real. A música é muito boa e captura o estilo “007” de ser. A corrida não é infinita, as fases são limitadas e o desafio é crescente. Para aliviar o streets existem power-ups e é possível escolher outros personagens que possuem habilidades extras.
Um dos grandes diferenciais de Agent Dash, em relação a jogos similares, é o fato de que o cenário é bem mais participativo. É preciso olho vivo para não ser enganado por ele, pois existem partes escuras onde não há uma indicação correta para onde ir. Os comandos também são diferentes de outros jogos. Aqui você só precisa se preocupar em deslizar os dedos sobre a tela.

A integração com Facebook é um dos destaques do jogo. Ao chegar perto da pontuação de algum amigo que também esteja jogando, você verá na tela quantos pontos faltam para vencê-lo. Se você passar a pontuação dele, ele será avisado por uma notificação.
Agent Dash é um divertido e leve jogo para todas as idades. Não tem cenas de violência e pode ser jogados tanto por crianças como por adultos.

Passo-a-passo de como instalar:

1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo...
4)Divirta-se!


Comentários