[Game] N.O.V.A 3 Apk + Data

N.O.V.A. 3 - Near Orbit...

O mais impressionante FPS de ficção científica para tablets e smartphones está de volta!
Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!


Passaram quatro meses desde que Kal destruiu os planos dos Volterites, sabotando as suas fábricas de guerra e impedindo a extracção dos Artefactos Judger. Porém, no seguimento do assassinato do Presidente Folsom, o governo entregou as colónias ao Protectorado Volterite, de modo a evitar uma guerra civil.
Kal Wardin tem passado despercebido desde a morte de Folsom, mas agora recebeu um apelo desesperado de Yelena, para voltar à Terra. Uma vez mais, o herói tem de surgir para salvar a Humanidade!
• Um enredo épico: a Humanidade regressa finalmente ao planeta Terra, após anos de exílio! Combate em 10 cativantes níveis pela galáxia, desde uma Terra devastada pela guerra, até uma gélida cidade Volterite.
• Várias armas e poderes: corre, dispara, conduz veículos e pilota um robô gigante, para derrotar hordas de inimigos.
• Junta-te a combates de 12 jogadores em 6 modos de multijogador (Capture the Point, Free-for-All, Capture the Flag, etc.) em 6 mapas diferentes. 

• Pela primeira vez, vários aliados podem entrar no mesmo veículo e espalhar a destruição no campo de batalha. 

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire
Download do aplicativo (.apk) Sem a Verificação de Compatibilidade Servidor : MediaFire
Download do Data pelo servidor: Zippyshare
                                          Parte 1 
                                         Parte 2
                                         Parte 3
                                         Parte 4
                                         Parte 5
                                         Parte 6
                           Uploaded Parte 7
                           Uploaded Parte 8

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o Apk para seu Sd
2)Instale o Apk
3) Deixe a pasta do data na seguinte sequencia

Sdcard/Android/data/com.gameloft.android.ANMP.GloftN3HM/
4)Divirta-se!

Funciona somente nos dispositivos da Genesis com o Processador Mali!!!


Comentários

  1. Não funciona o link do Uploaded. Manda a gente ter uma conta Premium!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. oi Rodrigo,eu já troquei os link agora está por partes aproveite!!!!!

      Excluir
  3. Olá, tenho um Genesis GT-7220S, fiz os procedimentos descritos acima, mas quando inicio o jogo ele diz que não é compatível com meu equipamento, o que devo fazer para rodar o jogo, lembrando que uso o chanfire 3D, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Allan Vinícius, eu fiz o upload do apk sem a verificação teste agora tenho certeza que vai funcionar, vire um seguidor do nosso blog, sempre estarei aqui para ajudar.

      Excluir
  4. Valeu Evertton, agora deu certo, funcionou!!! Aproveitando o assunto , vc poderia me dizer o(s) arquivo(s) que vc mudou no apk do jogo, pois quero fazer o mesmo nos outros (tais como: The Adventures Of Tintin, Shark Dash, Let's Golf 3, etc) que apareceram a mesma mensagem.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Evertton, agora deu certo, funcionou!!! Aproveitando o assunto , vc poderia me dizer o(s) arquivo(s) que vc mudou no apk do jogo, pois quero fazer o mesmo nos outros (tais como: The Adventures Of Tintin, Shark Dash, Let's Golf 3, etc) que apareceram a mesma mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Allan Vinícius, não sou eu que modifico o apk e o próprio desenvolvedor que faz com que ele fique sem a verificação de compatibilidade, obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Olá, tenho um Genesis GT-7220S, fiz os procedimentos descritos acima, mas quando inicio o jogo ele diz que não é compatível com meu aparelho.ja instalei o apk,Sem a Verificação de Compatibilidade e nada vc pode me ajudar por favor.

    ResponderExcluir
  7. the zippy links do not work...fix please

    ResponderExcluir
  8. preciso de ajuda como que eu faço para jogar os games da gameloft no meu tablet genesis 7220s????

    ResponderExcluir

Postar um comentário