[Game] Batman: The Dark Knight Rises


O Cavaleiro das Trevas Renasce 
Após ter desaparecido durante oito anos, Bruce Wayne regressa à ação como Batman. À sua espera está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal numa cruzada para destruir totalmente o legado de Batman. 



Encontra todos os aliados do Batman e recupera a tua força, para proteger Gotham City de Bane. 
Mergulha completamente na história, graças às semelhanças com todas as personagens principais do filme, como Catwoman, Lucius Fox e o Comissário Gordon.
UMA EXPERIÊNCIA DE JOGO ÉPICA
Dezenas de missões e eventos aleatórios, que te farão sentir toda a emoção de ser um super-herói. Lida com situações de reféns, equipas de minas e armadilhas, fugas da prisão e perseguições de automóvel, para provar que és o verdadeiro protector de Gotham.




Um electrizante sistema de combate, que te coloca no centro da acção, graças a muitos movimentos e efeitos cinematográficos diferentes. 
Recolhe objectos escondidos pela cidade, para desbloquear melhorias e novas habilidades de combate para o Batman.
JOGA NA PELE DO CAVALEIRO NEGRO




Acede ao arsenal completo do Batman e aprende a tirar partido total de cada ferramenta. Utiliza o Gancho para atravessar a cidade ou para derrotar inimigos, atira o Batarangue para derrubar os teus inimigos ou atingir um botão distante; as possibilidades são infinitas.




Quando os pontapés e as engenhocas são inúteis, o Cavaleiro das Trevas confia nos seus veículos para fazer o trabalho. Conduz a Batmota para missões especiais de vigilante, ou pilota o Morcego para viajares rapidamente pela cidade. 



V1.1.1 Com Correção de Bugs
Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o Apk para seu Sd
2)Instale o Apk
3) Baixe o Data via Wifi 
3)Aproveite!! :D

Funciona em todos os dispositivos da Genesis

Comentários

  1. Aparece verificando licença e sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal desculpe pelo transtorno, mais aqui no meu dispositivo funcionou legal, apenas com pequenos bugs, mais agora eu alterei o link agora está a versão 1.1.1 tentem baixar esse.

      Obrigado pelas visitas e voltem sempre :D

      Excluir
  2. Comigo acontece o mesmo. Alguém pode nos ajudar ???

    ResponderExcluir
  3. Para jogar esse jogo tem que ter instalado o app Lucky Patcher.

    ResponderExcluir
  4. Falaram aqui em lucky patcher e que o novo apk 1.1.1 daria, mas até agora nada deu muito certo. Alguém teria alguma dica para me dar para eu rodar este game ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo tem que baixar o lucky patcher pra funcionar, e que esse game precisa de verificação e ele detecta que é uma copia ilegal, o lucky patcher vai tirar essa verificação de licença.

      Excluir
    2. Fiz isso e continua não dando certo. Pelo mneos neste apk aqui doblog não está funcionando! É uma pena a pouca atenção que dão a nós neste jogo pois ele é muito bom.

      Excluir
    3. Se você tiver uma versão mais antiga, então você deve baixar os novos arquivos SD para v1.1.1. Instale o APK, copie os arquivos SD para Android / OBB, em seguida, ativar o modo de vôo e depois ligar wifi para, porque o jogo precisa de internet para verificar a licença, e depois que começar o jogo. Depois de sair do jogo, você pode jogar offline e sem o Modo de Voo. Para alterar o idioma ver a imagem do arquivo APK. Só use v1.0.6 ou v1.0.5 v1.1.1 se não está funcionando para você, os arquivos SD são o mesmo para todas as versões. Se o jogo FC é a primeira vez que você iniciá-lo, em seguida, reiniciá-lo e ele vai funcionar bem

      Excluir
    4. Rodrigo amanhã estarei postando o data desse Game.

      Excluir
  5. como irei baixar a data via wi-fi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ai Igor eu esqueci de postar o data baixe ele por esse outro post e a versão mais recente
      http://genesistabletsfan.blogspot.com.br/2012/09/game-batman-dark-knight-rises-v111data.html

      Obrigado pela visita, seja um seguidor do blog.

      Excluir

Postar um comentário