[Game] Where's My Perry?

Where's My Perry?

Onde está meu Perry é um puzzle baseado em física desafiador onde você precisa usar a água em todas as diferentes formas de seu, gelo, vapor e líquido, para resolver o enigma. Transbordando com controles intuitivos, vibrantes espião temáticos, gráficos e melhores de todos os lasers, você será imerso no mundo do Agente P!
MAIS DE 80 quebra-cabeças em 4 capítulos, com atualizações gratuitas!

HISTÓRIA DO AGENTE P
Perry de Phineas e Ferb não é ornitorrinco comum, ele é realmente um detetive semi-aquático conhecido como Agente P! E, você sabe, ele salva o mundo! Quando convocados para a sede pela Monogram Maior nosso espião fedora-Rockin fica preso em seus tubos de transporte. Ajuda P agente chegar ao quartel-general da missão briefing orientando água ou vapor para os geradores que alimentam os tubos.


ESTADOS SURPREENDENTES DE JOGO
A água vem em muitas formas e você vai experimentar todos eles. Corte de terra para orientar água e vapor em terra, gelo e rocha em uma variedade de níveis. A física de fluidos são reais, mas a maneira mais divertida!


CrAzY-nadores
O mal vilão Dr. Doofenshmirtz dispersou todos os tipos de lasers através dos esgotos - você vai precisar usá-los todos para ajudar a água a mudança de suas diferentes formas.


• O "Heat inator" transforma instantaneamente um corpo de água em vapor ou gelo na água!
• O "Cool-inator" transforma instantaneamente um corpo de água em gelo, e vapor em água!
• O "Celebrate-inator", vácuos até água ou vapor para ... espere, que está classificado!
Collectibles, DESAFIOS E NÍVEIS DE BONUS
Colete todos os 3 gnomos em cada nível para se tornar um espião e encontrar ultra-secretos colecionáveis ​​para desbloquear os níveis de bônus caracteriza Balloony - Amigo de infância de Dr. Doof!



Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Divirta-se com esse game simples e legal!

Funciona em Todos os Tablets da Genesis 


Comentários