[Game] SHADOWGUN HD


SHADOWGUN

SHADOWGUN coloca você no papel de John Slade, caçador de recompensas da galáxia mais infame. Sua missão: caçar Dr. Edgar Simon, o gênio maníaco e líder do seu próprio exército de mutantes. Infiltre fortaleza Dr. Simon montanha e lutar contra o seu guarda pessoal de cyborgs e andróides de batalha, e geneticamente melhorados humanoides. Usando o estado-da-arte-armas, navios, e a assistência de pessoal android SARA-Slade assistente-SHADOWGUN combina intenso combate tático com ação 3 ª pessoa.



☣ Esmagar, matar, destruir! ☣
- Apresentando o combate mais avançado i.a. até à data-inimigos flanco, procurar cobrir, e utilizar o trabalho em equipe para levá-lo para baixo! Sentinelas de combate automatizados, drones aéreos e outros inimigos letais, manobras táticas são baseadas em estratégia militar real!
- Resolver hackers mini-jogos para aguçar o apetite nerdly, em seguida, voltar a explodir!


☣ CONSOLE qualidade gráfica! ☣
- Não é apenas bonita, é lindo! Efeitos de luz avançados, ambientes lindamente prestados, e as vozes pró tornar este um dos jogos mais avançados para o seu Smartphone!


☣ Gosto de sua SCI-FI encharcada de sangue? ☣
- Immersive enredo com múltiplos resultados! Você decide como termina!
- O primeiro de uma grande franquia!
- Destrave o detalhado "Shadowpedia", e ler mais sobre o universo SHADOWGUN!


☣ DA MENTE DE UM LOUCO! ☣
- Sobreviva ao ataque de criações mortais Dr. Simon, incluindo os chefes de nível, grunhidos mutantes, máquinas assassinas, e muito mais!



Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3) baixe os arquivos adicionais via wifi
4)Divirta-se!

Funciona em todos os Tablets da Genesis

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu movo o arquivo pro cd, eu instalei ele e tudo mais, mais quando vai entrar no jogo, ele volta na primeira tela do tablet...
      como eu faço pra ele rodar no meu tablet Genesis GT 7230..
      e o PES 2012 não faz o dowload e da erro no servidor

      Excluir
  2. eu tenho um micro sd de 32 GB, como eu faço pra ele reconhecer na memoria toda como 32 GB eu instalo uns 15 app, e a memoria fica cheiaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário