[Game] Guerrilha Bob

Guerrilla Bob

Guerrilla Bob oferece imagens impressionantes, multi-plataforma multiplayer, um arsenal de Kick-Ass armas, inimigos únicas, munições e explosivos non-stop de humor.

Fast-passeado COMBAT SHOOTER VERSUS INIMIGOS MORTAIS 
enfrentar um exército de inimigos temíveis empunhando armas de cada variedade. Este é um desafio não para os fracos de coração!


Áreas secretas e power-ups 
Os níveis Story Mode oferecer acção non-stop, com viradas de jogo mais numerosos de exploração para descobrir áreas secretas escondidas, power-ups e itens de bónus!


BOSS EPIC LUTA 
A porta de entrada para cada novo nível é guardado por inimigos imponente chefe com armas poderosas única e táticas. Você vai mesmo ter de enfrentar John próprio Gore (de MiniGore fama)!

A variedade de jogo MODOS 
Mergulhe na campanha de história onde Bob Guerilla luta através das gargantas perigosas, desertos e cidades íngremes terríveis. O modo de história é dividida em modo Arcade, onde Bob luta pela fama, eo modo mercenário, onde Bob luta pela fortuna. Alternativamente, se envolver em Survival Mode clássico onde os inimigos infinitos vir a Bob de todas as direções em um ambiente de arenas. No modo de ataque da onda você lutar ondas de bandidos e acessar a loja para comprar novo arsenal. Modos de dificuldade extra para os jogadores que pensam que são especialistas!


Cross-Platform MULTIPLAYER 

Guerrilla Bob tem CO-OP Multiplayer usando Wi-Fi locais. Os jogadores podem unir forças para superar os mais difíceis chefes, equilibrar suas armas equipadas e ajudar uns aos outros quando estão em dificuldades. 

Usando Cross-Platform Multiplayer, os jogadores serão capazes de conectar um Mac, iPhone, iPod touch, iPad, PC e dispositivos Android.


Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Divirta-se!


Funciona em todos os dispositivos da Genesis 

Comentários