[App] Beautiful Widgets

Beautiful Widgets

Belo conjunto de widgets, incluindo tempo + relógio, com algumas alternâncias
Belo conjunto de Widgets contendo um relógio, relógio e widget do tempo, widgets tempo, widgets data e widgets de alternância com skins / temas de apoio!

Selecionado pelo Google como a escolha de um Editor de Android e aplicativos pagos primeiro a chegar a 1 milhão de downloads! O que um sucesso impulsionado pela sua comunidade!


Veja porque ele é o melhor relógio Android e widgets meteorológicas ea única opção para milhares de usuários! Você provavelmente já ouviu falar de Widgets bonitos antes!



Android Central: "Nós amamos Widgets bonitos"
Android e Me: ".. Widgets bonitos é um dos must-have essencial aplicativos do Android, e tem sido por algum tempo agora Se você ainda não conseguiu comprar o aplicativo, não há tempo a perder"



- High Definition Super widgets de relógio em HD disponíveis em vários tamanhos e layouts de muitos (também redimensionável no Android> 3,0). Renderização de alta qualidade e redimensionáveis ​​sem perda de qualidade!
- Mostrar ou o tempo, o ícone de bateria (ambos com skins) ou apenas um relógio no widget.
- 5 dias Tempo Previsão do tempo baseado no Google ou Accuweather, com o apoio Geolocation, automático pôr do sol / nascer do sol, também disponível em um tempo Widget só.



- Apoiar vários locais para a previsão, para que saiba sempre o tempo para quaisquer outros lugares
- Alertas meteorológicos (apenas nos EUA), tempestade / chuva / neve previsões
- Mais de 15 animações clima agradável (tempestade, chuva, etc) para o seu prazer quando tocar no ícone do tempo dos widgets.
- Fases da Lua, reais e um calendário para os próximos 4/5 fases
- Nice widgets de alternância para Wifi, Bluetooth, Mobile, Brilho, GPS (atalho), Silêncio, Modo Avião Vibrar, 4G (apenas por alguns poucos aparelhos HTC), Rotate, Padrão (abaixo android 2.2) e um silêncio cronometrado!

 


 Mais de 1000 + Free / Skins Temas para muda o olhar ea sensação de que você relógio, ícones de tempo ou botões de alternância! Impressione seus amigos com seu widget relógio!
- Weather Live Wallpaper OpenGL acelerado (para os dispositivos suportados apenas), que permitem exibir o tempo de viver o seu papel de parede, com muitos efeitos, física e interações!
- Auto-refresh tempo em widgets quando o telefone é desbloqueado
- Definir aplicativos para lançar ao tocar as horas, data ou detalhes da previsão dos widgets que você possa acessar as aplicações mais importantes muito fáceis de nossos widgets bonitas.



Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Divirta-se!

Funciona em todos os dispositivos da Genesis 





Comentários