[Game] As Aventuras de Tintin Apk+Data


As Aventuras de Tintin

Explora o emocionante mundo de As Aventuras de Tintin, no jogo oficial para Android do filme! Tesouros e aventuras aguardam aqueles que procuram desvendar o Segredo.





NOVAS EMOÇÕES À ESPREITA

Sê furtivo ao passar por guardas, envolve-te numa luta de espadas, pilota um avião, resolve quebra-cabeças, monta um camelo e descobre muitas mais experiências emocionantes.


CONHECE OS AMIGOS DO TINTIN

O Tintin não consegue fazer isto sozinho! Vai precisar da ajuda dos seus amigos ao longo da história. Controlarás o seu cão, Milou, o Capitão Haddock e até o lendário Sir Francis Haddock, durante a grandiosa Idade dos Piratas.




Download do aplicativo (.apk)  pelo servidor: MediaFire
Download do DataNarod.ru

Passo-a-passo de como instalar:
1)Extraia o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Extraia a pasta ''com.gameloft.android.ANMP.GloftTTHM'' para seu Sd:/gameloft/games/
3)Instale o Apk
4)Inicie o jogo...
5)Divirta-se!

O Game Funciona legal nos Tablets Genesis.

Comentários

  1. Tem como postar em outro lugar?? Pq nesse servidor não está funcionando. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo obrigado por informar o erro, estarei fazendo um novo post para esse game com a nova versão e o data , obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Amigo, me dá uma força aí: to começando a mexer no android, não consigo instalar nenhum jogo com o arquivo data. já fiz de tudo, coloquei o data na pasta data, na pasta obb e nada deu certo. Quando inicio o jogo ele vai buscar arquivos pela rede. O que devo fazer? O meu é o GT 7220s. Se puder, responde por mail. rhony_7@hotmail.com. E por favor, me passa umas dicas pra otimizar o tablet para jogos, pois é do meu filho e só vai usar para isso. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, os games para esse tablet deve ser colocado na memoria interna e não no sd card, vc deve segui a mesma pastas para colocar o data só que na memoria interna Ex:Memoria_Interna/gameloft/games/ , para otimizar seu tablet para games recomendo instalar o chainfire 3D.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Olá colega, tem como postar outra vez por gentileza, aqui no meu gt 7240 não consigui rodar nenhuma versão do tintin...

    ResponderExcluir
  4. Olá colega, tem como postar outra vez por gentileza, aqui no meu gt 7240 não consigui rodar nenhuma versão do tintin...

    ResponderExcluir

Postar um comentário